Acadêmicos da Facimed são aprovados em concurso do Hospital Regional de Cacoal-Ro

23/07/2010 23:34

 

 

prova-grande
Vários acadêmicos da Facimed foram aprovados no Concurso do Hospital Regional de Cacoal.  Entre as áreas de aprovação estão medicina, odontologia, fisioterapia e enfermagem. Pessoas de vários Estados disputaram as vagas do Hospital Regional.

                 O presidente da Facimed, Divino Cardoso Campos, destacou que embora os acadêmicos ainda não tenham concluído o curso de graduação já estão sendo aprovados em concursos públicos o que demonstra o compromisso da Facimed com a qualidade do ensino. Ele citou como exemplo os acadêmicos de medicina que conquistaram quatro aprovações para clínico geral e um para cirurgião pediátrico. “Os nossos acadêmicos estão sendo aprovados em concursos de Rondônia e de outros Estados e isto é um orgulho para a Facimed”, disse.

                 Além dos acadêmicos de medicina, também foram aprovados no concurso seis alunos de Fisioterapia, um de odontologia, quatro de enfermagem e vários ex-alunosDivino destacou que mesmo sem concluir o curso os alunos estão sendo aprovados em concursos.

 

FONTE : http://www.facimed.edu.br/site/?opcao=ler&ID=284
Incluído por Juliano Cezar Antunes em 20/07/2010 às 15:37EM  site facimed.



OBRIGADO PELA SUA VISITA, VOLTE SEMPRE.